Translate

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Batons, batons............não dá para viver sem eles!!!!!!!

Sem um batonzinho não dá para ficar........ele dá vida ao nosso visual, deixa a gente mais bonita! Por isso não tem desculpa para não usar, em um piscar de olhos a mágica está feita.

Temos ótimas marcas no mercado, dos mais baratos aos mais caros, basta você escolher o que mais combina com você!!!! 

Como já falei, gosto D+ do Portal  MdeMulher, sempre que leio algum artigo bacana, gosto de postar para vocês, espero que gostem.



O batom certo para cada tom de pele
Descubra quais os tons de batom mais combinam com as orientais, branquinhas, morenas e negras

Lígia Menezes

Conteúdo ANAMARIA


Saber escolher a cor do batom compatível com o tom de pele é um truque infalível para que o make fique lindo e a beleza seja valorizada na medida certa. Confira quais mais combinam você e arrase!
Oriental







Para ousar, deixe a boca em destaque com um batom vinho, principalmente em eventos à noite.




1. Charminho Nude, Risqué

2. Vivere, Fina Flor

3. Payot Orange Califórnia, Payot

4. Glamour Tricolor Vinho, Lumi Cosméticos

5. Gloss Labial UVA 100, Natura


Branquinha




Flávia Alessandra

Foto: AgNews / Divulgação

Se o cabelo for mais dourado, prefira tons avermelhados; caso seja acinzentado, vá de rosa, laranja e vermelho.



1. Incantare, Fina Flor

2. Batom Una Pérola coral 40, Natura

3. Batom nº 02, Verídica it

4. Framboise, Payot

5. Risqué Apuro Vinho, Risqué



Morena




Vanessa Giácomo

Foto: AgNews / Divulgação


Tons fortes como vermelho, acobreado e rosa-queimado realçam a pele de mulheres morenas, então, aproveite!



1. Danger, Payot

2. Risqué Atitude Pink, Risqué

3. Rosa com Glitter nº 32, Verídica It

4. Romance, Payot

5. Batom nº 8, Fábrica da Cor
Negra e Mulata





Camila Pitanga

Foto: AgNews / Divulgação


Peles escuras combinam com tons fortes, que destacam a pele, como os vermelhos e amarronzados.


1. Batom Centro Umectante, Lumi Cosméticos

2. Risqué Momento Penélope, Risqué

3. Batom nº 52, Verídica It

4. Spetaculo, Payot

5. Sedutore, Fina Flor


http://mdemulher.abril.com.br/beleza/reportagem/maquiagem/batom-certo-cada-tipo-pele-636199.shtml?origem=especial-beleza



Do M.A.C ao Vult, conheça os melhores batons de longa duração
Muitos produtos prometem durar o dia inteiro nos lábios sem perder a cor. E para que você não compre gato por lebre, testamos diversos deles e elegemos os 14 que melhor resistiram ao longo do dia. Esses são realmente de longa duração

Por Juliana Romano


Conteúdo: MdeMulher



Batom Pro Longwear (Overtime), M.A.C



Quem testou: Manuela Aquino, editora de beleza e de saúde.


Impressão quando passou: apesar de claro, a cor apareceu bem. Ele é cremoso e não seca na boca. Depois de um tempo senti que os lábios ficavam um pouco grudados na hora de falar, como se houvesse uma cola ou algo do tipo. Acredito que seja o ingrediente que justamente faça o produto durar.

Prova de fogo: bebi água de manhã e ficou um pouco no gargalo, mas a cor se manteve. Depois do almoço, ele ficou por inteiro (sem aquele espaço em branco no meio dos lábios), mas com a cor bem clarinha.

Resultado final: depois do almoço, retoquei e ele ficou até à noite. Como por volta das 13h e ele ficou até umas 19h e perdeu um pouco a cor.

Batom Super Stay (Continuous Coral), Maybelline

Quem testou: Aline Gomiero, repórter de comportamento

Impressão quando passou: é bem liquido, mas como seca rapidinho não tem aquele efeito melado e não transfere a cor.

Prova de fogo: fui a um evento de sorvete, experimentei uns cinco sabores e voltei para a redação com o batom intacto. Almocei, escovei os dentes, comi um bolinho a tarde, fui pra casa, jantei e tcharam... lá estava o batom!

Resultado final: mais do que aprovado. Fiquei com o batom durante todo dia (mais ou menos 13 horas) e a cor continuou a mesma. Ao longo do dia, retoquei apenas com o balm pra manter o lábio hidratado. Difícil foi tirar! Tive até que passar demaquilante.


Batom (Femme Fatale), Elke


Quem testou: Amanda Luz, editora de mídias sociais.

Impressão quando passou: o batom vinho tem cor bem intensa, é cremoso, mas consistente, e fácil de passar. Deixou a boca hidratada e foi fácil de corrigir quando "escapuliu" um pouco no contorno da boca.

Prova de fogo: ficou praticamente intacto após o almoço, mesmo saindo um pouco no guardanapo e no copo. Durou todo o dia e foi retocado apenas uma vez pela tarde.

Resultado final: aprovado. Depois do retoque, durou até à noite. Não borrou e não fica feio quando começa a apagar um pouco na boca.








Batom Larger Than Life Lip Gloss (Coeur Sucré), NARS

Quem testou: Amanda Figueiredo, repórter de moda

Impressão quando passou: ele é rosa e na boca fica um brilho rosinha. Não é muito cremoso, tem uma textura ótima e deixa os lábios mais carnudos. Por ser muito fino, o pincel não facilita muito a aplicação - tive que passar várias vezes para completar a boca.

Prova de fogo: passei logo de manhã. A cor ficou intacta até o almoço, mas depois eu tive que retocar para manter a cor.


Resultado final: a aparência e a textura são ótimas e precisa de retoque depois das refeições.


Batom líquido Aqua Rouge (Fuchsia), Make Up Forever

Quem testou: Juliana Romano, reporter de beleza

Impressão quando passou: ele parece um gloss, com cor bem intensa e cobertura perfeita. Depois que seca, vem o brilho por cima, que deixa a sensação bem confortável e a cor ainda mais viva.


Prova de fogo: depois do almoço a cor continua intacta e os lábios bem preenchidos. Depois da janta, se o gloss não for reaplicado, o batom começa a craquelar aí o retoque é necessário. Mas a cor resiste o dia inteiro e não transfere.


Resultado final: mais que aprovado! É um curinga para quem quer manter a cor intensa nos lábios ao longo do dia, sem se preocupar.


Batom Matte (Bloody Mary), NYX

Quem testou: Nathália Florencio, editora de comportamento.

Impressão quando passou: a cor ficou intensa desde o momento em que passei. Mesmo sendo um batom de efeito mate ele deixou a boca com aspecto macio e não ficou ‘craquelado’. Além disso, a durabilidade é tão forte que é necessário ter cuidado já na hora de passar, pois se borrar é difícil de tirar.

Prova de fogo: após o almoço, nem parecia que eu tinha acabado de comer. Quase não teve diferença.

Resultado final: ele permaneceu com a cor bonita durante o dia todo, como se eu tivesse acabado de passar. O batom realmente tem ótima durabilidade!




Rouge in Love (Rose Sufureuse), Lancôme

Quem testou: Camila Gaio, repórter de moda.

Impressão quando passou: o batom é bem cremoso, quando apliquei ele deslizou bem nos lábios. Gostei porque foi fácil de acertar os contornos da boca e de retirar os excessos.

Prova de fogo: ele não ficou muito nos lábios depois do almoço, ainda se manteve um pouco, mas precisou de retoque.

Resultado final: aprovado! Vale a pena porque o cheiro e a textura são ótimos.


Batom Duo Tattoo (Rosa Mistery), Ésika

Quem testou: Luisa Massa, estagiária do Bebê.com.br.

Impressão quando passou: apliquei primeiro o batom líquido, esperei secar por 2 minutos e, nesse intervalo, ele perdeu a cremosidade e aderiu totalmente aos lábios. Depois, passei o brilho que deixa a sensação dos lábios mais confortável.

Prova de fogo: passei o dia o batom, tomei café da manhã, escovei os dentes, almocei, fui para o trabalho, ao inglês e à academia e ele ainda se manteve com uma tonalidade forte. Mesmo depois do banho da noite, ele ainda estava lá, com um tom vibrante. Só saiu na hora de limpar a pele para dormir.

Resultado final: passei às 8h30 e às 22h30 ainda tinha cor na minha boca. Acho que vale à pena a compra para pessoas que procuram um batom que dure o dia todo com uma cor vibrante nos lábios.


Batom Matte Lip Cream (Antwerp), NYX

Quem testou: Amanda Figueiredo, repórter de moda.

Impressão quando passou: apesar de parecer um gloss, na embalagem vem escrito que ele não é gloss nem batom. E é isso mesmo! Ele é líquido mas não é cremoso como um gloss, tem efeito matte, fica sequinho assim que aplica, espalha bem e tem uma cor é linda, mistura de rosinha com nude. A fixação é perfeita.

Prova de fogo: passei de manhã, tomei um suco, comi barrinha, almocei e comi uma fruta. Depois de tudo isso ele ainda estava lá (e ele não é do tipo que mancha copo!).

Resultado final: retoquei às 4h da tarde, mas não precisava. Achei até que não foi bom ter retocado, porque ele ficou por cima do que já estava e não fixou tanto quanto de manhã. Só uma dica: a boca tem que estar hidratada antes de usá-lo, pois o efeito mate pode deixar algumas marquinhas nos lábios.



Batom Rouge por Couture Vernis à Lévres (14), YSL

Quem testou: Aline Gomiero, repórter de comportamento.

Impressão quando passou: não parece nem um batom liquido, nem um gloss. Me lembrou uma tinta (até o cheiro é de tinta). O formato do pincel é ótimo, permite fazer o desenho certinho da boca, sem errar! Passei uma camada e ficou com uma cor mais clara do que da embalagem. Passei, então, a segunda camada e ficou um pink bem intenso e brilhante.

Prova de fogo: depois do almoço notei que perdeu o brilho, mas a cor continuou lá.

Resultado final: retoquei depois do almoço e fiquei com o batom até o fim do dia.



Batom Smart Make-up (Matte 6), Anasuil

Quem testou: Bruna Petean, estagiária de mídias sociais

Impressão quando passou: a cor ficou mais escura na boca, mesmo assim ela ficou mais bonita e forte. Ele é bem cremoso, mas cobertura é ótima e não deixou falhas. Durou bastante e só ressecou no final do dia.

Prova de fogo: após o almoço ele ficou um pouco mais fraco no meio da boca por causa da comida, mas a cor ficou intacta na maior parte.

Resultado final: ele ficou até o fim do dia com a mesma cor, mas cheguei em casa com a boca ressecada. Mesmo assim, aprovadíssimo!





Batom líquido Pretty Amazing (Free Will), BareMinerals

Quem testou: Gabriela Kimura, estagiária de comportamento

Impressão quando passou: apesar de não gostar de batons líquidos ou gloss, achei a textura muito boa. Logo que você passa ele fica molhado, mas seca rapidinho e deixa uma cor nude bem bonita.

Prova de fogo: após o almoço o retoque é necessário, mas então dura até a noite.

Resultado final: não fica carregado nos lábios e também não resseca. Está aprovado pela sensação e pela cor.



Batom Decadent (Finesse), TIGI

Quem testou: Melissa Vaz, estagiária de moda

Impressões quando passou: não costumo usar batons cremosos, mas a textura desse me agradou bastante. No momento da aplicação a cor é viva e cobre muito bem. Com o passar das horas, a textura cremosa vai secando e o batom fica meio mate, mas sem perder a intensidade da cor.

Prova de fogo: passei o batom por volta de 8h, tomei um café às 10h e ele continuou lá. Porém, o tom bonito não sobreviveu ao almoço e tive que reaplicar. Comi algumas coisinhas à tarde, mas não precisei passar de novo e a cor sobreviveu até a noite (um pouco menos intensa, sim, mas sobreviveu).

Resultado final: aprovado! Dura o dia inteiro e a reaplicação só é necessária para manter a vivacidade da cor.



Batom (62), Vult

Quem testou: Emilaine Vieira, repórter de famosos.

Impressão quando passou: ele é matte, tem a textura bem grossa, fica uns bolinhos pra passar se não tiver cuidado. Mas a cor é bem intensa e fica igual ao que esperei quando vi a embalagem.

Prova de fogo: ele dura durante todo o dia, mas depois de comer o centro da boca perde a cor e é preciso retocar.

Resultado final: dura bastante e a cor é incrível, mas ele tem que ser levado na bolsa para ser reaplicado após as principais refeições. 

http://mdemulher.abril.com.br/beleza/fotos/maquiagem/testamos-batons-longa-duracao-investir-nesse-verao-760719.shtml#14




Batons.....

Christian Louboutin
 



                                             
                                   







Nenhum comentário:

Postar um comentário